Treinador do Benfica comentou o empate no Estádio da Luz frente ao Belenenses.
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo muito bem disputado, acho que fizemos um grande jogo perante este Belenenses. A primeira parte foi praticamente nossa, com o Belenenses com uma linha de cinco a defender muito bem a sua baliza. A circulação não estava a ser como pretendíamos, mas corrigimos".
Segunda parte: "Entrámos fortes e chegámos ao 2-0, depois acontece, uma infelicidade, às vezes acontecem estes pequenos erros, estes deslizes e acabámos por oferecer o empate. Fomos superiores em todos os momentos do jogo e acho que o resultado certo seria a nossa vitória. Não foi possível, mas o mais importante foi a atitude, a entrega da equipa, que tentou sempre vencer o jogo e mesmo as substituições foram nesse sentido".
Como recuperar estado psicológico dos jogadores? "É o normal, perceberem o jogo que fizeram, erros acontecem, pior seria não temros feito este jogo. É importante ganhar, mas aquilo que nos tem trazido aqui é esta qualidade de jogo. Estarmos agarrados, fazer análise, perceber onde errámos e esse é o maior conforto que temos, na qualidade do trabalho e do jogo. Pena os dois deslizes que oferecemos ao adversário".