Bruno Lage após derrota: "O jogo tinha de ser nosso, não podemos andar a lamentar nada"
Treinador do Benfica comentou a derrota caseira frente ao Santa Clara, por 4-3.
Corpo do artigo
Bruno Lage, treinador do Benfica, abordou a derrota caseira, por 4-3, frente ao Santa Clara, num jogo de loucos. O técnico salientou que depois do jogo que foi feito e de duas reviravoltas, não podiam ter perdido.
"A forma como sofremos quatro golos... É duas carambolas, uma bola de canto e um penálti quando fizemos a recuperação que fizemos, ficamos muito tristes. Primeira parte equilibrada, criámos oportunidades de golo, sofremos golo contra corrente de jogo. A equipa pelas mexidas e intenção que tinha para a segunda parte entra muito forte no jogo, oferecemos o penálti e esta última bola do golo. O jogo tinha de ser nosso depois da recuperação que fizemos", começou por dizer após o jogo.
"Falta de público influenciou? Sim, mas depois de três golos não podemos sofrer o quarto. Não podíamos sofrer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, defensivos, pelas carambolas, canto, penálti, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos", concluiu.
https://ojogo.vsports.pt/embd/58791/m/567786/ojogo/bfea9e17aee75735f0d0f8262b4dd1c2?autostart=false