Bruno Lage, treinador do Benfica, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe, marcado para as 20h00 de amanhã, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Depois de dois jogos com o Fenerbahçe, quais são as suas mais-valias e debilidades? “As mais-valias é que são uma equipa de Champions, com jogadores de enorme qualidade e um treinador que já ganhou duas vezes a competição. Equipa muito agressiva na defesa, muito forte nas transições, domina muito bem o jogo dos dois pontas-de-lança, isso viu-se contra o Feyenoord, e muito forte em ataque organizado, com muitos cruzamentos e médios com um bom remate de média distância. Equipa e treinador top, mas isso não nos tira a ambição."
Será uma surpresa muito grande se o Benfica for eliminado? "Penso em ganhar o jogo."
Foi treinador do Nélson Semedo. O que gostaria de lhe dizer? "Não falo com ele há muito tempo. Falo mais com o Dedic, o Bah e o Leandro Santos. Tive uma época fantástica com ele no Wolverhampton. Amanhã quero vencer e cumprimentá-lo a ele e ao míster Mourinho. Mas quero vencer o jogo."