Antevisão do treinador do Benfica ao jogo em casa do Alverca, da quarta jornada do campeonato, agendado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
Mercado: "Terei todo o gosto em responder quando falarmos no mercado, mas repito o que já disse. Este mercado teve em considerações vários pontos. Duas lesões graves, quer do Bah, Manu, Bruma e do Nuno Félix. Tivemos de ter em consideração jogadores em final de contrato, como o Di María, e jogadores que terminaram empréstimo. Foi isto que tivemos em consideração."
Benfica chegou a acordo com o Fenerbahçe por Akturkoglu: "Neste momento, sobre o Aktur, o ponto é esse. Há uma proposta e quem de direito está a tratar disso. O que posso dizer é que ele esteve sempre feliz e com um comportamento exemplar. Se assim não fosse, não nos teria ajudado a vencer o Fenerbahçe."