Bruno Lage aborda casos de Fejsa e Zivkovic: "Falei com eles no dia 1 de setembro"
O treinador do Benfica falou ainda do Paços de Ferreira, adversário na jornada 18, e lembrou a época passada.
Corpo do artigo
Paços de Ferreira: "Claramente vai ser um jogo diferente [em relação ao da primeira volta]. O Paços está a atravessar um bom momento, é uma equipa com bons valores individuais e coletivos. Não espero nada um jogo como o da primeira volta, mas sim como foi o jogo com o Tondela o ano passado. Conheço muito bem o Pepa e a maneira como são as suas equipas. A não nos oferecer o espaço interior, que nos procura pressionar e procura o golo, em transições rápidas e em ataque organizado porque é uma equipa com uma boa dinâmica. Vai ser um jogo difícil e muito importante para nós. É o início de uma segunda volta que, apesar de termos sete pontos de vantagem, temos de pensar que na época passada estávamos na posição inversa".
Como vai fazer para manter o balneário com uma dose de realismo, apesar dos sete pontos de vantagem?: "A nossa forma de estar, para o bem e para o mal, é de olhar um jogo de cada vez. É dessa forma que controlamos tudo. Sair de um jogo e fazer a análise desse jogo e perceber um pouco o que foi o jogo com o Rio Ave e o Sporting, o que não correu tão bem e correu bem, olhar e preparar o jogo seguinte, que é o do Paços de Ferreira. É nesse registo que temos de continuar. Um jogo de cada vez e olhar para o nosso trabalho".
Mercado de transferência, Fejsa e Zivkovic: "Não falei com eles. Falei com os dois no dia 1 de setembro, no fim do mercado de transferências. Neste momento não falei sobre nada. O mais importante é estarmos todos felizes, nós com eles e estamos, mas eles também têm de estar felizes. Se não saírem, continuam e serão tratados da mesma forma, como todos".