O prémio foi entregue esta segunda-feira, na Academia de Alcochete, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF)<br/> .
Corpo do artigo
Bruno Fernandes recebeu nesta segunda-feira o prémio de melhor jogador da I Liga, nos meses de outubro e novembro, pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). O médio do Sporting disse que é o "reconhecimento do trabalho" que tem desenvolvido e disse ser um momento "gratificante".
"Todos os prémios têm um sabor especial. Todos eles são o reconhecimento do meu trabalho e daquilo que tenho vindo a fazer. Obviamente que, para mim, ser reconhecido, principalmente, por ex-jogadores é sempre mais gratificante porque são pessoas que viveram aquilo que eu estou a viver e sabem ao pormenor aquilo que é estar dentro de campo, tal como é gratificante ser reconhecido pelos jornais e pelas pessoas que nos avaliam semanalmente", disse Bruno Fernandes, que aproveitou para deixar os desejos para 2020.
"Tentar ser melhor e fazer com que o Sporting CP consiga fazer melhor do que tem vindo a fazer, ajudando-o a conquistar o máximo que for possível. Além disso, continuar a ser feliz a fazer aquilo que eu mais gosto", finalizou o internacional português.
11659186