Declarações de Bruno Fernandes, médio da Seleção Nacional e do Manchester United, em entrevista à Sport TV
Corpo do artigo
Rúben Amorim está preparado para treinar na Premier League? “Acho que o míster está preparado, mas ouvi o presidente Frederico Varandas a dizer que para o ano está lá outra vez e, por um lado, fico muito feliz, é sinal de que o Sporting continuará a ser competitivo, forte e que continuará a ter uma das pessoas que foram muito importantes no processo do Sporting desde a entrada de Frederico Varandas".
Gyokeres: “Já no ano passado tinha feito um excelente ano no Championship, foi o segundo melhor marcador, o nome dele já era falado, mas as possibilidades que teve para ir para a Premier League não eram tão ambiciosas como ir para o Sporting. Jogar na Premier League é ambicioso, mas entre um clube de meio da tabela e o Sporting, provavelmente escolhes o Sporting, onde podes ser campeão, jogar as competições europeias... Foi o passo certo para ele, para mostrar um nível ainda maior do que tinha mostrado no Championship".
Diferenças entre Gyokeres e Paulinho: “[Gyokeres] Fez muita diferença no campeonato, deu coisas diferentes ao Sporting, que o Sporting não tinha. Ele dá umas coisas, Paulinho outras. Paulinho sobressaiu mais, teve números extraordinários, também foi muito importante no campeonato do Sporting, apesar de Gyokeres ter tido um impacto mais forte”.