Médio diz querer deixar "boa recordação" no clube de Alvalade.
Corpo do artigo
Titular na goleada aplicada por Portugal à Lituânia, por 6-0, Bruno Fernandes falou na zona de entrevistas rápidas do Estádio do Algarve e foi questionado sobre a sua situação no Sporting, numa altura em que o futuro do médio de leão ao peito volta a ser alvo de rumores.
O capitão da equipa verde e branca assegura que não está preocupado, mas realça que tem "sonhos", mas sem motivos "para pressionar ou procurar uma saída".
"Sinceramente ainda não tinha visto as notícias... Não estou minimamente preocupado. Desde 2017 que estou lá [no Sporting], fala-se da minha saída, mas o facto é que ainda lá estou. Continuo a fazer o meu melhor. Tenho sonhos mas não estou preocupado, nem tenho motivos para pressionar ou procurar uma saída. Estou num clube de que gosto. Se um dia tiver de sair, espero deixar uma boa recordação", asseverou Bruno Fernandes.