Presidente do Sporting voltou a escrever um post onde acusa o rival de ter as receitas da UEFA dadas como garantia à Doyen no negócio por Ola John.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho prosseguiu com a saga de reflexões na sua página na rede social Facebook, onde volta a disparar sobre o Benfica, afirmando que o emblema da Luz tem receitas da UEFA dadas como garantia à Doyen Sports no âmbito da contratação de Ola John. E desta feita recorreu ao sítio "Football Leaks", cujos autores quis ver punidos judicialmente quando foi divulgada informação confidencial sobre o Sporting, para sustentar a acusação.
Eis a mensagem na íntegra:
"Tesouraria para aqui, tesouraria para acolá e afinal o 'telhado é de vidro'. 1) Desde 2012 (até agora) que o Benfica tem receitas da UEFA dadas como garantia à Doyen; 2) O Benfica não cumpriu o que estava estipulado com a Doyen que era pagar cerca de 6 milhões até ao final de agosto de 2015. (Informação apenas por ser coincidência - Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica testemunhou (em nome de Luís Filipe Vieira) contra o SCP, no caso Doyen, em Junho de 2015); 3) A Doyen alargou o prazo de pagamento até final de agosto de 2016 mantendo as garantias."