Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, inaugurou o pavilhão João Rocha.
Corpo do artigo
O Pavilhão João Rocha, com capacidade para cerca de três mil espectadores, foi inaugurado esta quarta-feira pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e contou também com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.
"É um dos dias mais felizes da minha vida. Concretizámos o sonho de mais de 3,5 milhões de sportinguistas trazendo de volta a Cidade Sporting, a casa das nossas modalidades, a Lisboa. Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce. Quando sonhamos alto sabemos que é preciso fazer sacrifícios. Neste dia 21 de junho, o esforço de todos os sportinguistas tem a sua recompensa. Alegria, orgulho e satisfação de estarmos a inaugurar o Pavilhão João Rocha. Todos sonhámos, sim. A obra nasceu, claro. Todos quiseram? Uns quiseram mais do que os outros. Ouvi muitas promessas que nunca se concretizaram. 15 anos depois da inauguração Academia, a casa do futebol, temos a casa das modalidades", afirmou o líder leonino.
"Nunca o teríamos conseguido dos 22956 sócios que participaram na Missão Pavilhão e que deram o contributo para que este sonho se tornasse realidade. Desde que esta direção chegou houve um investimento sem precedentes nas modalidades. Estes atletas não são meninos, são homens. Este é o palco privilegiado para que a maior potência desportiva nacional se assuma, de vez, como um clube tão grande como os maiores do mundo".