Presidente leonino falou sobre a saída do argelino e fez balanço económico das receitas obtidas pelo Sporting no último defeso.
Corpo do artigo
Slimani saiu do Sporting, mas leva o clube leonino no coração. Essa é a garantia de Bruno de Carvalho sobre o jogador, que assinou pelo Leicester a troco de 30 milhões de euros:
"Ele sabe o que o Sporting lhe proporcionou para a sua carreira. Ele estava na Argélia, tinha começado a jogar como profissional há 2 anos. Fez praticamente a formação no Sporting. Havia a possibilidade de sair e ele emocionou-se porque sabia o carinho que havia por ele. Slimani esteve na Academia hoje [sexta-feira], para buscar as coisas, e disse que voltaria para festejar o título", começou por dizer o presidente dos leões.
Sobre as vendas do argelino e de João Mário, Bruno de Carvalho enalteceu a capacidade negocial do Sporting: "Disse sempre que não poríamos em causa o projeto desportivo. A partir daí foi o que aconteceu, coisas que estavam mais ou menos previstas. Mercado foi agitado, mas mais ou menos previsto sobre o que ia acontecer. Fizemos os dois melhores negócios de sempre da história do Sporting. João Mário é o melhor negócio de um jogador português vendido para o estrangeiro. Entraram 54 milhões de euros nos cofres do Sporting".