Bruno de Carvalho: "Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições"
Antigo presidente do emblema leonino deixou uma garantia aos adeptos
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, entretanto expulso de sócio do clube depois do ataque à Academia, voltou a falar sobre futebol e deixou uma garantia quanto às próximas eleições do clube: se os leões forem campeões, envolver-se-á nas eleições, embora não possa ser candidato.
"Se o Sporting for campeão este ano, e vai ser, os benfiquistas e os portistas que não fiquem já chateados comigo, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Posso não ser sócio do Sporting, mas não fui morto. Tentaram, mas não fui morto. Podem falar tudo, a farinha, isto e aquilo, venham os comentadores todos dizer que eu estou a desestabilizar o Sporting. Não, não, não. Os jogadores nem sabem quem eu sou", começou por dizer num direto na sua conta na rede social Instagram, repetindo a ideia de seguida.
"Se o Sporting for campeão, eu, mesmo não sendo sócio, envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Pessoalmente. Há muita maneira de nos envolvermos nas eleições sem ser candidato, isso não posso, expulsaram-me. Se formos campeões. Para vocês repararem, se quiseram acordar um leão, conseguiram acordar", concluiu.