Presidente do Sporting diz que antigo árbitro estará na calha para o Comité de Arbitragem da UEFA
Corpo do artigo
Em vésperas de Páscoa, Bruno de Carvalho voltou ao Facebook e de novo em volta do castigo da filha. Desta vez o alvo é Vítor Pereira, antigo Presidente do Conselho de Arbitragem, tão contestado pelos leões, e que o presidente do Sporting recupera agora. "Onde está o Wally?", pergunta Bruno de Carvalho, lembrando o cargo que Vítor Pereira foi ocupar no Brasil. "Tinha ido assessorar a arbitragem para o Brasil. Dizem, nos corredores do futebol, que fez um trabalho similar ao produzido em Portugal e, por isso, foi convidado a cessar os seus préstimos. Não sei se é verdade, mas que já lá não está isso é. Agora este senhor está "livre". Depois de ler esta frase senti uns arrepios e não sei porquê..."
O líder do Sporting continua apontado o dedo a Vítor Pereira, por ter "levado a arbitragem portuguesa a um ponto que esta deixou de estar presente nos grandes eventos de seleções como sejam europeus e mundiais." e destaca que o nome do português pode estar a caminho da UEFA: "Diz-se, nos corredores do futebol, que alguém estará a pensar sugerir o nome dele para a vaga existente, neste momento, no Comité de Arbitragem da UEFA (lugar que era de Pedro Proença e que está vago desde que este veio para a Liga). Isto seria tão anormal e ofensivo para o futebol português que tenho a certeza que não é verdade! Não acredito que no futebol se ande a cravar empregos e que se viva de cunhas."
Bruno de Carvalho termina pedindo que "quem colocou a arbitragem portuguesa fora do panorama internacional tem de ficar longe do futebol de vez!"
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1320177754742112