Bruno Carvalho admitiu esta sexta-feira que o empréstimo de Fábio Coentrão pelo Real Madrid é uma possibilidade.
Corpo do artigo
Já na América, em entrevista à rádio CIRV FM, de Toronto, no Canadá, Bruno de Carvalho não recusou a ideia de Fábio Coentrão poder vir a reforçar o plantel leonino na próxima temporada, por empréstimo do Real Madrid, conforme O JOGO já avançou.
"O Sporting está recetivo porque tem de formar uma grande equipa", afirmou o presidente leonino, assumindo que, na temporada passada, o Sporting cometeu um erro ao ficar com um plantel tão grande, algo que não pretende fazer na época que vai começar.
"Percebemos perfeitamente o que fizemos de menos bem esta época. O plantel era muito extenso e isso não favoreceu a gestão do balneário. Alguns jogadores não vingaram, mas quando temos excesso de jogadores, a adaptação não é assim tão fácil. Foi um erro que se cometeu e assumo-o completamente", declarou.
"Aquilo que quero é que vamos fazer um plantel para os nossos objetivos: lutar para sermos campeões e voltar a ser o que fomos. O Sporting está no mercado, mas não está vendedor. Se surgirem propostas que não sejam possíveis de recusar assim o faremos. Na realidade não há propostas", acrescentou.
Bruno Carvalho disse ainda que, na próxima época, "gostava de fazer o pleno", com títulos nacionais no futebol, hóquei, andebol, futsal e atletismo.