Bruno de Carvalho reagiu, na abertura da sede de candidatura, à suspensão de 10 meses decidida pela Comissão de Fiscalização do Sporting
Corpo do artigo
Suspenso pela CF: "Não reconheço nem nunca reconheci a Comissão de Fiscalização. O e-mail que mandaram foi diretamente para o spam. Não me considero suspenso de absolutamente nada. O processo é todo ele ilegal. Vão ser obrigados a aceitar-nos a ir a eleições."
Reação: "Tudo isto é uma ilegalidade, estão à frente de comissão ilegal anti-estatutária. Escrevem que ou afastam este presidente ou têm obrigação de sair, está dito. Desde o início que a decisão está tomada. Ou afastam este presidente ou vão afastar-se. Pelos vistos vai acontecer a segunda. Há várias providências cautelares e vão ser obrigados ao que não querem."
Despreocupado: "Para verem já que estou muito preocupado. Estou neste combate mais determinado que nunca. Tenho sido alvo de uma campanha negra nunca vista. Quem não deve não teme e por isso sou candidato. Em nome da paz e tranquilidade peço a quem está no Sporting que pare com estas movimentações e que deixem todos serem candidatos ao Sporting. Não matei ninguém, não roubei ninguém. Mereço uma segunda oportunidade para continuar o caminho de sucesso iniciado em 2013. Tenho comigo a grande maioria silenciosa. Hoje vemos interesse eleitoral em projeto que se desenvolveu à custa do nosso projeto, é um poço de petróleo e agora não faltam candidatos para se aproveitar do mesmo. E é necessário um líder com carisma e frontalidade e que ame o Sporting."