Antigo presidente do Sporting foi absolvido de todos os crimes.
Corpo do artigo
Sair de um confinamento de dois anos: "Espero que tenham ouvido e percebam a diferença. Às vezes não percebem. Estão a falar com pais, filhos. Tenho pais, filhas, que tiveram de ouvir o que não queriam. Tribunal teve muito cuidado a dizer muitas vezes que não foram feitas provas. É muito diferente. Dizem que fui absolvido por falta de provas. Não podem perpetuar o crime que foi feito sobre mim. Se tiverem a coragem de dizer que fui absolvido porque fui considerado inocente, posso começar a sair do meu confinamento de dois anos".
Sensação: "Não é um alívio. Foi efetuado um crime como nunca tinha visto em Portugal. O que aconteceu hoje? Foi a assunção de uma coisa que eu sabia há dois anos. Está nas vossas mãos não perpetuar isso. Já chega. Foi um crime".
Voltar a sócio do Sporting: "Já disse que era de elementar justiça que isso acontecesse. Está na consciência dos sportinguistas".
Mensagem aos sportinguistas: "O que houve de diferente hoje? Nada. Sempre fui inocente, deviam ter confiado. Dei tudo o que tinha pelo Sporting. Coloquei o Sporting à frente muitas vezes da minha família. Felizmente não me abandonou. Claro que não foi valorizado [o que fiz pelo Sporting]".
O que significa? "Poder recuperar de um crime violentíssimo. Quase de violação, assassinato de caráter".
12248230