O líder leonino disse este sábado que uma decisão sobre a saída de Slimani do Sporting passará sempre por si, ao mesmo tempo que garantiu não estar a SAD vendedora de nenhum jogador.
Corpo do artigo
"Não havendo cláusula, a decisão não é dos jogadores. Tenho ouvido isso em muitos programas, mas a decisão é do clube e em última instância minha", afirmou Bruno de Carvalho este sábado a propósito de de uma eventual saída de Slimani do Sporting.
"É óbvio que gosto que as pessoas estejam contentes, por isso fizemos uma serie de renovações, inclusive do Slimani, que teve um aumento substancial", acrescentou, garantindo que o Sporting não está vendedor.
"Já temos os jogadores contratados, foram as contratações de inverno, a nossa intenção é manter a estabilidade da equipa, verifica-se que os jogadores estão contentes, que querem manter-se neste projeto, num clube que lhes dá condições para eles evoluírem, o Slimani é um jogador do Sporting, não vale a pena fazer aqui uma grande novela, o Sporting não está vendedor, reforçou-se onde tinha de se reforçar, não estamos preocupados com nada, quem quiser os jogadores do Sporting tem de perceber a qualidade deles e qual o valor que têm", declarou o presidente do clube à margem de um jantar da Fundação do Sporting.
"Todos nós verificámos como o Sporting acabou o campeonato com um futebol bonito, o trabalho de preparação do futuro do Sporting foi feito ao longo da época, é lógico que nos põe num ponto de partida mais estável, este é o meu quarto início de temporada e é o mais calmo que estamos a ter, não estamos vendedores, não temos essa necessidade, fizemos o trabalho de casa de contratar antecipadamente, temos confiança adicional e isso tem de ser traduzido dentro de campo. É isso que todos nós esperamos para sermos campeões na próxima época", acrescentou.