Ex-presidente assina documento como "Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal"
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho negou, num comunicado deixado nas redes sociais na madrugada desta terça-feira, ter tentado congelar qualquer conta bancária ligada ao universo leonino. "Não houve nenhuma tentativa de congelamento de qualquer conta bancária do Sporting C.P. ou da Sporting C.P.- Futebol, SAD."
Num texto em que sempre se considera como "membro da Direção em exercício", Bruno de Carvalho atira-se a Jaime Marta Soares e aos membros da Comissão de Gestão, falando em desonestidade e ignorância. "Foram os membros da Direção em exercício, surpreendidos por mais uma grotesca e solene minuta dos comissários de JMS, que falando em nome do Clube e como se fossem a sua direcção em exercício, vêm fazer novo exercício de despudorada desonestidade intelectual, invocando participações por crimes inexistentes. i.e., crimes que não existem na ordem jurídica (crime de "fraude" não existe) ou crimes cuja definição não poderia nunca abarcar como crime o que dispõe o artigo 381, nº3 do Código de Processo Civil ("CPC"). Trata-se evidentemente de mais uma manifestação maculada pela crassa ignorância, sempre envolvida em frases de minuta, imediatamente suportada por um alarde de conversas de taberna em antenas de televisão onde se procura a lavagem cerebral dos públicos que a isso se submetam."
A nota termina com a assinatura de Bruno de Carvalho na qualidade de "Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal."
https://www.facebook.com/notes/leais-ao-sporting/comunicado/299893083898159/