
Octávio Passos/Global Imagens
Presidente do clube de Alvalade esteve ao lado dos jogadores aquando do agradecimento aos adeptos pelo apoio durante o jogo com o Chaves, mas seguiu diretamente para a capital, no seu carro.
Pensativo, o líder leonino seguiu imediatamente para o seu carro rumo a Lisboa (a equipa viajou de avião) e poucos foram os que o viram junto dos atletas, não se repetindo o que aconteceu no final do desafio da Liga, em que Bruno de Carvalho foi ter com os adeptos, justificando-se.
O reforço policial foi uma realidade, mas a contestação não deixou de ser feita. Os adeptos leoninos, entre a festa dos da casa, soltaram reclamações como "palhaços joguem à bola" e mais uma série de impropérios próprios do momento.
A claque Juventude Leonina, em comunicado, não quer desculpas: "A toda a estrutura dizemos que basta de desculpas com arbitragem, basta de desculpas com a sorte ou o azar; como se costuma dizer, a sorte procura-se. Basta de falar constantemente nas outras equipas, o que realmente nos interessa é o Sporting."
