Presidente do Sporting diz que nada será feito isolado dos adeptos a partir de agora, garantindo a defesa intransigente dos interesses do clube.
Corpo do artigo
"Não vai ser fácil virem-nos buscar jogadores", garantiu esta manhã Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, no treino à porta aberta efetuado pela equipa no Estádio de Alvalade. Questionado pelos jornalistas sobre as presenças de Capel e de Rui Patrício, algum tempo antes, na apresentação do novo equipamento (principal e alternativo) para a próxima temporada, evitou adiantar se têm chegado propostas para ambos...
"Estamos a desenvolver o nosso trabalho com calma e logo veremos. Há uma grande vontade de ajudar o Sporting a cumprir os objetivos".
Bruno de Carvalho não quis falar de reforços, que "hão-de aparecer na hora certa", frisou, garantindo, por outro lado que ações como as desta manhã, em que os sócios e adeptos tiveram as portas do estádio abertas para assistir ao treino, vão continuar:
"Esta é a força do Sporting e tinha que haver confiança e vontade para uma boa ligação entre adeptos e a Direção. A partir de agora, nada será feito de forma isolada. Não podemos pedir aos adeptos para estarem connosco só nas alturas más e esquecê-los nos outros momentos".