Bruno de Carvalho lança desafio aos seis que rescindiram para apresentar demissão
Líder leonino falou na noite desta segunda-feira depois quatro rescisões de contrato que se juntam a Rui Patrício e Daniel Podence.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho reagiu na noite desta segunda-feira às seis rescisões de contrato já verificadas no plantel leonino e lançou um desafio a Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Daniel Podence e Bas Dost.
"Se, neste momento, os seis atletas que rescindiram, e nesta estratégia de desgaste mais pode acontecer, se o problema é este Conselho Diretivo, basta os atletas escreverem uma carta à SAD dizendo que se esta Direção se demitir voltam atrás nas rescisões e jogam no Sporting. Se nos voltarmos a candidatar e ganharmos também continuam a valer estas premissas. Basta haver essa carta dos seis e nós na mesma hora demitimo-nos", atirou.
"Uma carta em que digam dois pontos: que se nos demitirmos que voltam atrás com as rescisões; que se nos candidatarmos e ganharmos continuam a valer essas premissas", acentuou.
Sobre a próxima temporada afirmou: "Plantel existe e existirá, independentemente destas rescisões, pois estava prevista a venda de alguns jogadores. A pré-época começa daqui a 10 dias porque não quisemos atrasar. Ainda falta muito para começar a época. Se chegámos ao clube e os jogadores não valiam nada, por que não ultrapassar também esta situação. Já tivemos uma situação mais complicada, em que o plantel podia ter rescidido todo, porque não tínhamos dinheiro", analisou.