O presidente do Braga disse que o homólogo leonino gostaria de ser "realizador de um filme que só ele está a ver", após este o ter acusado de ser "o testa de ferro" do líder benfiquista, Luís Filipe Vieira. A resposta de Bruno de Carvalho não tardou
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, não tardou em reagir com ironia, nas redes sociais, às palavras desta quinta-feira do líder do Braga, António Salvador, incitando-o a bater o Benfica já no encontro de sábado, a contar para a I Liga, para provar que não há conivência entre ambos: "Já percebi que agora, para além de trolha, é agricultor! Deixe lá a Horta de Carnide e veja lá se ganha o próximo jogo. Já basta ser testa de ferro! No próximo jogo tem a hipótese de recuperar os 3... pontos!"
Pouco antes, Salvador tinha-se referido a Bruno de Carvalho, em resposta à acusação de que seria o "testa de ferro" de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. "Está a querer ser realizador de um filme que só ele está a ver", atirou Salvador à saída da reunião dos clubes com a APAF, em Fátima.