Presidente do Sporting respondeu, em declarações à SIC Notícias, à suspensão com efeitos imediatos decretada pela Comissão de Fiscalização do Sporting.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho falou à SIC Notícias para responder à notícia da suspensão com efeitos imediatos do Conselho Diretivo do Sporting decretada pela Comissão de Fiscalização, nomeada por Jaime Marta Soares.
O presidente do Sporting garantiu que "ninguém foi suspenso de nada" e que vai continuar a trabalhar normalmente. "Não temos de fazer nada porque estes senhores é que têm que provar que estão legítimos, porque não estão. Eu vou trabalhar normalmente, vou fazer as coisas normalmente porque estes senhores não são legítimos. Estão zangados connosco e isto é uma tristeza", afirmou.
Bruno de Carvalho lembrou que "aquela não é a Comissão de Fiscalização do Sporting" e que quem vai ter de dizer alguma coisa é um juiz. "Vocês supõem que aquilo é a Comissão quando o Conselho Diretivo já informou claramente que aquela não é a Comissão de Fiscalização do Sporting. Quem tem que dizer alguma coisa em algum momento é um juiz. Tomamos decisões e esta Comissão de Fiscalização estava criada na altura apenas para me expulsar. Esta comissão não tem validade nenhuma", referiu.