"Não vi o Sporting a desistir absolutamente de nada", afirmou Bruno de Carvalho esta quinta-feira em Rio Maior quando interrogado sobre a participação leonina da última época nas competições europeias.
Corpo do artigo
"O Sporting um tinha objetivo claro para esta temporada, que era a aproximação aos rivais, isso foi conseguido. Tivemos de ser inteligentes e pragmáticos para conseguir esse objetivo, e o nosso foco foi o campeonato", afirmou.
"Por muito que eu, enquanto sportinguista, queira ganhar tudo, enquanto líder de uma organização, tenho de ser inteligente e ter o pragmatismo de pegar na minha emoção e ver com racionalidade de onde vim e onde quero chegar. O caminho deste ano foi determinante para poder dar outros passos. Mas não vi o Sporting a desistir absolutamente nada. Vi o Sporting a ter uma estratégia bem definida e os seus resultados", acrescentou, acrescentando ainda "os erros grosseiros" de arbitragem como causa para o Sporting não ter ido mais longe quer nas competições europeias quer na liga interna.