Os dirigentes do Sporting recorreram às redes sociais para ripostarem contra o rival encarnado, que visou a arbitragem de Hugo Miguel no Chaves-Sporting desta segunda-feira.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva responderam ao Benfica, que, através da conta de Twitter destinada à Comunicação Social, visou a arbitragem de Hugo Miguel no Chaves-Sporting desta sexta-feira, considerando que Bas Dost se encontrava em posição irregular no lance do primeiro golo leonino. "Fora de jogo que todos vimos menos quem devia. Do tamanho do desconto da novela de Tondela", escreveram os encarnados naquela rede social.
O presidente do Sporting, através da sua página do Facebook, ripostou: "O Benfica diz que Bas Dost estava fora de jogo (como se [Nuno] André Coelho não existisse)... Mas afinal foi ele que foi preso? E no penálti inexistente do Coates, o Guerra estava em frente do ecrã? A paródia afinal sempre continua", atirou Bruno de Carvalho.
Já Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, contestou a grande penalidade assinalada a favor do Chaves, deixando também uma alfinetada ao Benfica:
"O penálti marcado em Chaves contra o Sporting está ao mesmo nível de fissuras em WC's ou de alguém dizer que qualquer dia uma pessoa séria não pode estar no futebol... E para que o cúmulo existisse, só faltava que uma toupeira tivesse anulado um golo limpo ao Bas Dost quando o central Nuno André Coelho está a pô-lo em jogo com o pé direito", escreveu o dirigente do clube de Alvalade, também no Facebook.