Bruno de Carvalho exaltado: a reunião na véspera no ataque e a pergunta ao staff
Ricardo Gonçalves, chefe de segurança do Sporting, revela que o antigo presidente perguntou se estavam com ele "acontecesse o que acontecesse".
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho regressou esta segunda-feira ao Tribunal de Monsanto depois de ter falhado as sessões anteriores - compareceu apenas na primeira - do julgamento do processo do ataque à Academia do Sporting.
Enquanto Ricardo Gonçalves, chefe de segurança do clube leonino, relatava o que viu no dia da invasão ao centro de treinos, o ex-presidente verde e branco exaltou-se e mostrou sinais de discordância com algumas partes da descrição da testemunha. Bruno de Carvalho aproximou-se e quase bateu no vidro para falar com Miguel Fonseca, o seu advogado, levando a juíza Sílvia Pires a pedir que o arguido se acalmasse.
Bruno acabou mesmo por falar com o advogado à parte, gesticulando muito e de forma visivelmente exaltada.
De salientar que Ricardo Gonçalves revelou que, em reunião com o staff do Sporting na véspera - 14 de maio - do ataque à Academia, Bruno de Carvalho perguntou aos presentes, se estavam com ele, "acontecesse o que acontecesse". Nessa altura, o antigo líder dos leões revelou muita impaciência na sala de audiências.
11525830