
Pedro Rocha / Global Imagens
Presidente leonino convidou os 46 visados para sessão de esclarecimento, a propósito da AG de dia 17, mas poucos compareceram. Estão presentes Margarida Dias Ferreira, Rui Morgado, Pedro Paulino, José Pedro Rodrigues e Rogério Beatriz
São apenas cinco os sócios do Sporting visados por Bruno de Carvalho que corresponderam ao convite do líder do clube leonino para uma sessão de esclarecimento, tendo como cenário de fundo as propostas que vão a Assembleia Geral de dia 17 (alterações estatutárias e regulamento disciplinar). O encontro está a decorrer numa unidade hoteleira de Lisboa, uma espécie de "campo neutro", e o presidente do Sporting, acompanhado pelos dirigentes Carlos Vieira, Jaime Marta Soares e pela advogada Helena Morais, estão a prestar esclarecimentos a Margarida Dias Ferreira, Rui Morgado, Pedro Paulino, José Pedro Rodrigues e Rogério Beatriz.
Refira-se que Bruno de Carvalho apontou o dedo, numa lista divulgada no Facebook, a 46 associados, por comentários e supostas acusações. O momento em Alvalade é quente e de agitação, pois não só a equipa de futebol atravessa um ciclo negativo, com duas derrotas nos últimos dois jogos e só uma vitória nos 90' nos últimos seis encontros, como também a última AG teve de ser interrompida e reagendada para dia 17, com o líder do clube a incluir mais um ponto a votação: a continuidade dos órgãos sociais.
Sentindo-se atacado nas redes sociais, Bruno de Carvalho quis dar a possibilidade aos seus detratores para o confrontarem diretamente. Amanhã, segunda-feira, haverá nova sessão de esclarecimento, nomeadamente com jornalistas e comentadores.
