Bruno de Carvalho reforçou esta terça-feira a mensagem que já deixara domingo, depois do Moreirense-Sporting, visando o rival da Segunda Circular, o qual, defende o líder leonino, "tenta ganhar a qualquer custo".
Corpo do artigo
"Decidi esperar para poder ser refletido o conteúdo do meu post de domingo. É agora altura de explicar mais um pouco sobre a palavra 'duvidoso' acrescentando uma vertente de 'cegueira' coletiva", escreveu Bruno Carvalho.
O presidente do Sporting explica, de seguida, ter-se referido anteriormente à forma "duvidosa" como o Benfica detém "os recordes em 30 jogos de menos cartões amarelos (61), vermelhos (0) e penáltis contra (0/1 de "mentira"), que tanto jeito dão num campeonato disputado ao ponto."
E junta mais dois exemplos - com base nas notícias "Luisão, Pizzi e Gaitán entre os 11 jogadors com passes em penhor" e "Vendidos por 41 milhões, afinal quanto renderam Markovic e Oblak" - que, segundo Bruno de Carvalho, mostram como "de forma 'duvidosa' se tenta esconder que um clube está 'falido' passando um atestado de "cegueira" aos seus adeptos e restante mundo desportivo.
"É tão fácil dizermos umas graças no Twitter para tentar continuar a enganar quem já está embalado pela propaganda concertada. Tudo serve para tentar ganhar a qualquer custo e (aqui reside a verdadeira questão) "esconder" a verdade do que se está a passar no clube", finaliza, referindo-se, no que toca às mensagens no Twitter, a João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica.