Um mês após troca de galhardetes, presidentes de Direção e MAG apareceram juntos no andebol
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho e Jaime Marta Soares sentaram-se este domingo lado a lado no pavilhão João Rocha para assistir ao dérbi de andebol entre Sporting e Benfica. Esta é a primeira aparição pública e conjunta dos presidentes da Direção e Mesa da Assembleia Geral (MAG) dos leões, respetivamente, após a troca de galhardetes na sequência da polémica que afetou Alvalade há menos de um mês.
Recorde-se que após o episódio que terminou na cisão entre Bruno de Carvalho e plantel, Marta Soares disse estarem "esgotadas as hipóteses da manutenção da atual presidência", pressionando, assim, à demissão do atual líder dos verdes e brancos.
Na reação às palavras do presidente da MAG, e numa das suas últimas intervenções via Facebook, Bruno assegurou que foi Marta Soares quem causou "a maior confusão vista na história do Sporting", pela forma "infantil" como conduziu a assembleia geral que levou à marcação de uma reunião magna onde se definiu a continuidade dos órgãos sociais. "Este foco de problemas vem agora ameaçar-me", concretizou.