Bruno de Carvalho volta a desafiar Marta Soares: "Pare de mentir aos sócios e aceite fazer o debate"
Bruno de Carvalho reagiu ao comunicado da Mesa da Assembleia e acusa Jaime Marta Soares de mentir
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho lançou nas redes sociais mais uma mensagem a visar Jaime Marta Soares, insinuando a existência de "sondagens encomendadas" e garante que Jaime Marta Soares não solicitou os serviços da Universidade do Minho e aproveitou para lembrar as assinaturas.
"Não tinha assinaturas - andou a encomendar sondagens para dizerem que a maioria quer o CD destituído- garantiu o voto eletrónico para fidedignidade dos resultados da AG e nem o solicitou. Mais uma mentira na caminhada de um assalto aos sportinguistas!", atirou, prosseguindo:
"Jaime Marta Soares não solicitou aos serviços que esta AG fosse apoiada pela Universidade do Minho, nem outra qualquer. Como as famosas assinaturas, que andou semanas a apregoar, e afinal nunca existiram, também nas condições de assegurar a fidedignidade dos resultados através da Universidade do Minho mentiu aos associados. Tudo cheira a Golpada. Tudo neste homem cheira a esturro (ou churrasquinho). Pare de mentir aos associados e aceite fazer o debate na Sporting TV com Órgãos Sociais e comissões e vamos de vez dizer a verdade aos Sportinguistas", rematou.