
Bruno Lisita/Global Imagens
O presidente do Sporting manifestou indignação depois de ter sido amarrado um cachecol do Benfica à porta do prédio dos sogros, no que considera ser uma forma de sinalizar o local e ameaçar a sua família
Bruno de Carvalho recorreu esta sexta-feira às redes sociais para deixar um aviso ao Benfica, ao Governo e à SIC, depois de ter encontrado um cachecol do Benfica amarrado à porta do prédio onde vivem os sogros, no que considera ser uma ameaça velada à sua família.
"Esta é a trampa de país em que vivemos e é por isso que nunca podemos estar calados. Parecia que adivinhava! É à conta das SIC's e dos palermas dos 'Claúdios' Ramos que isto acontece. Hoje, na porta do prédio dos meus sogros, um aviso feito por porcos imundos! Atenção, caro Claúdio, caros directores da SIC, caros dirigentes do Benfica e responsáveis do governo: tomem muito cuidado com o que andam a fazer", atirou o presidente do Sporting, antes de prometer "consequências graves" no caso de "algo acontecer" à sua família:
"Que fiquem desde já avisados de que se algo acontecer à minha família as consequências vão ser graves", rematou Bruno de Carvalho.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1542843085808910
