Bruno de Carvalho conta episódios no Sporting: pancadaria, jogadores expulsos do autocarro e um despedido
Ex-presidente leonino contou histórias da sua passagem pelo clube. Veja o vídeo
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, revelou alguns episódios da sua passagem pelo clube no programa Secret Story.
Começou por dizer que Boulahrouz foi enviado para a equipa B por simular uma lesão, falando depois sobre os seus primeiros dias no clube: "Quando cheguei ao Sporting não havia cultura nenhuma de vitória. Os jogadores era 'bora lá, vamos jogar'. Parecia solteiros e casados. Eu entro e era ganhar, ganhar, ganhar. Há um jogo em que empatamos. No regresso havia uns jogadores 'tirutirututiri' [sons raros]. 'Encosta aí '. E o motorista, 'mas presidente, estamos na autoestrada'. 'Encoste. Tú, tú e tú.' Ficaram no meio da autoestrada. 'Aqui quando não ganhamos, nem um píu'. Eu todo lixado... Pede um Uber. Nunca mais. Quando não ganhávamos, até se ouviam os pensamentos."
O antigo líder do clube relatou ainda um episódio de pancadaria entre dois jogadores, cujos nomes não revelou. "Este foi o sporting que eu apanhei", prosseguiu.
"Na pior época do Sporting, quando cheguei estávamos em 13.º. Ganhámos o primeiro jogo e houve um jogador que me diz, depois de uma vitória, em que devemos ter subido de 13.º para 12.º: 'Acho que depois de esta exibição, merecemos um aumento'. Eu disse 'vou-te dizer uma coisa, estou mesmo comovido. Vou-te dar um prémio sobretudo a ti. Passas pelos recursos humanos e estás despedido'. Qual prémio? Estás em 12.º ó patego! Conheço-te de algum lado? É este que me vem dar lições de como se fala? Eu estive na construção civil!", finalizou.