Presidente do Sporting deixou texto longo no Facebook a falar de méritos do seu trabalho e a apontar baterias conta Jaime Marta Soares e a organização da AG de dia 23
Corpo do artigo
Em vésperas de Assembleia Geral com vista à destituição do Conselho Diretivo, Bruno de Carvalho escreveu um longo texto no Facebook com 26 pontos a referir o trabalho que tem vindo a ser efetuado, mas também com críticas à oposição.
Entre os elogios que faz ao Conselho Diretivo que preside, estão as contratação feitas para a nova épocas, com o guarda-redes Viviano a ser confirmado pelo próprio presidente. "O que havia a pagar neste momento pelo Battaglia está pago; o que havia a pagar neste momento pelo Raphinha está pago; contratações: um excelente Diretor do Futebol Profissional, Augusto Inácio; um excelente treinador, Siniša Mihajlović; um excelente Diretor Clínico e restante equipa médica; um excelente lateral direito, Bruno Gaspar; um excelente central, Marcelo; um excelente extremo, Raphinha; um excelente guarda-redes, Viviano. Regressos Made in Sporting: regressaram as nossas pérolas Francisco Geraldes, Matheus Pereira e Mané. Contratações em curso: estamos a acabar as negociações por um médio, um extremo e um PL."
Nas críticas à organização da Assembleia, Bruno de Carvalho questiona a validação das assinaturas e ainda a empresa contratada para fazer a auditoria aos resultados. " Jaime Marta Soares disse que um Notário - ninguém sabe qual - Validou os votos e assinaturas - Falso! É impossível alguém, que não os serviços, fazer isso devido à complexidade do sistema de quantidade de votos consoante a categoria, o tempo e a forma como regressou a Sócio. MENTIRA! Jaime Marta Soares diz que a mesa fez um concurso para uma empresa auditar a credenciação e os votos. Que empresas foram convidadas? Quais os critérios? De que forma foi feito esse concurso? E é verdade que a Cofina, dona do Correio da Manhã, detém 12% da dita empresa, a Kreston & Associados, ou detém capital de uma empresa de alguém que integra os órgãos sociais da Kreston?"
Bruno de Carvalho aproveitou também para reagir às acusações de Manuel Moura dos Santos, sócio e adepto do Sporting, que alegou que o presidente teria recebido um prémio de 100 mil euros. O lídar da SAD dos leões negou: "Mentira".