Bruno de Carvalho ao ataque: "Vieira não apagará, com estas manobras, a sua cobardia"
Presidente do Sporting volta a fazer duras críticas ao presidente do Benfica, bem como ao autor do site Hugo Gil.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho utilizou novamente as redes sociais para criticar Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fazendo ainda duras críticas ao autor do portal conotado ao Benfica "Hugo Gil".
"Hoje assisti a mais uma manobra de diversão reles por parte de um assalariado do Benfica, o famigerado árbitro e seguidor da cartilha terrorista Hugo Gil - que trabalha em contacto direto com Vieira - que atenta contra a minha honra, dignidade, bom nome e atinge a minha família", começou por dizer, através do Facebook.
Esta é uma das estratégias da cartilha da comunicação terrorista: quando alguém diz a verdade, como fiz hoje e demonstrei que Vieira é um cobarde refém de claques ilegais que apoia, tenta-se criar um facto desta feita com algo que andaria "perdido" pela internet. Este assalariado reles, sob a tutela do seu mentor da cartilha terrorista, usa um vídeo de alguém, que a justiça civil irá certamente punir de forma severa, para lançar mais uma mentira sobre mim desviando as atenções para as duras verdades que voltei a denunciar", acrescentou.
Em causa está um vídeo partilhado no portal "Hugo Gil", em que se ouve a voz de um homem a acusar Bruno de Carvalho de se ter deslocado a um determinado local para comprar droga.
Leia o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1327962737296947