Bruno de Carvalho alterou a publicação em que garantiu a impugnação da Assembleia Geral destitutiva de sábado.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho alterou a publicação no Facebook em que prometeu impugnar a Assembleia Geral destitutiva de sábado, retirando os insultos e pedindo desculpa.
"Venho pedir desculpa a todos pelas coisas que escrevi neste post. Já alterei o texto pois, apesar da frustração e sentimento de revolta terem sido tremendos, nunca devia ter escrito muito do que escrevi. Desculpem este meu lado humano que teve a fraqueza de ficar arrasado com tudo o que vi e senti na AG", assinalou Bruno de Carvalho, antes de mostrar a nova publicação:
"Porque temos de dar a voz aos Sportinguistas mas temos de ser corretos na sua avaliação e depois no cumprimento das formalidades, vou a eleições. Vamos ver quem vence! Eu vou à luta! Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido, mas não consigo... Amo o Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP onde não exista um divisão constante entre 'Viscondes' e Sportinguistas de segunda. Tem de ser um clube de todos e para todos!
Eu posso perder mas sim: não vou desistir! Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e a continuar no rumo certo", pode ler-se na publicação editada de Bruno de Carvalho.