Presidente do Sporting anunciou o abandono da rede social. "Para mim acabou esta guerra surda", escreve.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho anunciou esta segunda-feira que vai abandonar o Facebook, naquele que foi a terceira publicação do dia do presidente leonino na sua página pessoal.
"Se o Sporting fica mais forte desta forma, seja feita a vontade da maioria. Para mim ficará a missão de gerir o clube da forma que acham melhor. Erradíssima, mas o clube é vosso. (...) Não cedo um milímetro no meu amor a este clube, à sua defesa, mas para mim terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio, o meu Facebook. E estou ansioso por ver esse exército pronto para a luta, essa militância inquestionável, onde desde rivais, políticos, comunicação social, Ministério Público, clubes, Liga, Federação, entre tantos, vão estar-se nas tintas, como sempre estiveram, até chegar esta Direção", escreve o presidente do Sporting.
"Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade! E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo! Quinta-Feira lá nos veremos, com assobios mas sem insultos. Eu quero é que o Sporting ganhe, o resto... o resto é isso mesmo, efémero... Viva o Sporting e o resto não interessa", acrescenta Bruno de Carvalho, aproveitando para deixar nova alfinetada a Jaime Marta Soares, que, esta segunda-feira, exigiu a demissão do líder do clube de Alvalade:
"Ontem [domingo], o Jaime Soares dava-me palmadinhas nas costas, e desejava-me as melhoras e que hoje fosse um dia muito bom para mim e para a 'Joaninha'. De repente, o poder caiu na rua e já veio atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD", acrescenta.