Candidato às próximas eleições do Benfica, Bruno Costa Carvalho critica ainda "a opção altamente questionável" da entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho, que já anunciou ser, uma vez mais, candidato às eleições do Benfica - onde terá a concorrência do atual presidente, Luís Filipe Vieira; e de Rui Gomes da Silva - prometeu esta terça-feira algo para o caso de vir a ser eleito para liderar o clube encarnado.
"[...] Aproveito para lançar uma promessa da minha candidatura e que me foi sugerida, há muito, por um grande Benfiquista do norte: Ricardo Rodrigues Pois bem, como Presidente do Benfica, comprometo-me a lançar uma delegação do Norte da BTV", pode ler-se numa publicação feita no Facebook.
Prometendo para mais tarde uma análise à entrevista de Luís Filipe Vieira, transmitida na segunda-feira, na BTV, o candidato não deixou, desde já, de criticar a opção do atual presidente. "Insiste-se em dar este género de entrevistas à televisão do próprio clube, sendo uma opção altamente questionável".
"Sei perfeitamente que a BTV está totalmente fechada a alguém que tenha uma opinião diferente da oficial", acrescentou antes de explicar a promessa da BTV-Norte. "O Benfica tem o seu epicentro em Lisboa, mas é um clube verdadeiramente nacional e do mundo.
Creio que seria muito importante a BTV ter uma representação a Norte onde vivem milhões de Benfiquistas que sentem o clube com toda a intensidade. Eles merecem e o Benfica também.
Podem agora telefonar a quem quiserem a saber se alguém desmente esta promessa."