O médio de 29 anos representou o Rio Ave nas duas últimas épocas. A Académica é apenas o seu terceiro clube em Portugal.
Corpo do artigo
A Académica acaba de anunciar na sua página no Facebook a contratação de Bruno China, apresentando o médio como o primeiro reforço para a próxima época. O contrato, assinado hoje, é válido para as próximas duas temporadas. "Estou muito feliz por ter esta oportunidade. A Académica é um clube histórico, que acaba de ganhar uma Taça. Não podia estar mais contente. Esperamos fazer uma boa liga, mais tranquila do que foi a do ano passado. Em termos de outras competições, tentaremos fazer um brilharete", disse o jogador ao site oficial do clube.
"Já conhecia o Diogo Valente e o Hugo Morais, dos tempos do Leixões. Disseram-me que a Académica era uma excelente opção. Falaram-me também dos adeptos, que são apaixonados por este clube. Sempre que for chamado vou dar o meu melhor e espero ter muitas alegrias aqui", explicou ainda.
O médio de 29 anos representou o Rio Ave nos últimos dois anos, depois de uma mal sucedida passagem pelo futebol espanhol (Maiorca), primeiro passo que deu fora do Leixões o único clube que conhecera até 2009.