O antigo médio do Benfica passou dois meses a enquadrar-se na nova realidade encontrada entre leões e está preparado para integrar a equipa em qualquer circunstância
Corpo do artigo
Incorporado no Sporting há quase dois meses, depois de deixar o Estoril para reforçar os leões, Bruno César está finalmente habilitado para poder jogar de verde e branco trajado, algo que poderá suceder já amanhã, no Bonfim. Ao que O JOGO apurou, Jorge Jesus planeia fazer estrear o médio-ofensivo na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, onde o Sporting vai procurar consolidar a liderança no campeonato, recuperada na última ronda. O técnico leonino considera mesmo o cenário de utilizar o Chuta-Chuta como titular no onze que defrontará os sadinos, algo que definirá hoje.
Inscrito, Bruno César, de 27 anos, apresta-se para debutar de leão ao peito, cumprido que está todo um trabalho de ambientação à nova realidade encontrada na Academia, bem como de readaptação aos preceitos táticos de Jorge Jesus, treinador que orientou o esquerdino na Luz durante temporada e meia. O jogador é encarado no atual momento como uma opção válida para preencher o corredor esquerdo do ataque - ocupado por Matheus Pereira no clássico de sábado passado - no Bonfim. Atendendo ao desgaste resultante do peso do calendário, às condições climatéricas esperadas e a outros fatores de ordem tática, Jesus decide hoje como lançará o médio.