Eleição foi anunciada, esta segunda-feira, pela Liga de Clubes através dos meios de comunicação oficiais
Corpo do artigo
Bruno César venceu o prémio de melhor golo da II Liga no passado mês de novembro, ao executar, de forma exímia, um livre direto à entrada da área num jogo frente ao Casa Pia. O anúncio do triunfo foi feito, esta segunda-feira, pela Liga de Clubes.
O tento do médio do Penafiel, eleito pelos adeptos numa votação promovida peo organismo que tutela o futebol profissional, inaugurara o marcador do encontro relativo à oitava ronda do segundo escalão, realizado no Estádio Pina Manique.
Camará (Mafra), Diogo Santos (Viseu), Samu (Vizela), João Patrão (Cova da Piedade) e Harramiz (Estoril) eram os outros concorrentes de Bruno César na eleição do autor do melhor golo.