
Jornal refere que Bruno de Carvalho tinha uma proposta de 17,75 milhões do Manchester United, mas preferiu os 10 milhões dos turcos pela forma como negociaram.
O Sporting poderia ter vendido Bruma por uma verba superior aos 10 milhões de euros que lhe pagou o Galatasaray, mas terá rejeitado uma proposta do Manchester United de 17,75 milhões, segundo refere o jornal britânico "Daily Express", que cita o agente FIFA Marco Kirdemir.
Segundo aquele empresário, que já intermediou diversas transações do clube turco, Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, decidiu-se pelo Galatasaray por valorizar o seu comportamento nas negociações.
"Havia vários clubes interessados no jogador, como o Manchester City, Manchester United, Arsenal, Mónaco, Paris Saint-Germain e Real Madrid. Alguns procuraram contratá-lo no decurso do diferendo com o Sporting, mas o Galatasaray não agiu de forma oportunista e falou diretamente com o clube", explicou Kirdemir.
E o agente FIFA concluiu, a propósito da assinatura do contrato de Bruma com o Galatasaray:
"O presidente Bruno de Carvalho rejeitou a proposta de 15 milhões de libras do Manchester United e aceitou a oferta inferior do Galatasaray e sublinhou até que futuros negócios iriam ser realizados com o mesmo clube", disse Marco Kirdemir ao "Daily Express".
