Treinador do Benfica na antevisão ao jogo em casa do Estoril, da ronda 32, agendado para as 20h30 de sábado
Corpo do artigo
Estoril: "Espero um Estoril muito motivado devido ao resultado do último jogo [venceu o Casa Pia], temos de estar focados porque vai ser um jogo difícil. Temos de estar comprometidos para este jogo, que não é decisivo, certamente para a semana direi outra coisa. Temos de estar focados no Estoril."
Dinâmicas do Estoril: "Tivemos de perceber bem as dinâmicas do Estoril, o que querem esconder no jogo e acredito que preparámos bem o jogo para repetir o que fizemos na primeira volta."
Carreras ausente por castigo e eventual regresso de Di María: "São dois jogadores que dão muito à equipa, mas a nossa forma de encarar os jogos não é dessa maneira. Tendo em conta os jogadores disponíveis, fazemos as escolhas e definimos a estratégia dependendo dos momentos dos jogadores e da forma como estes passam o que dizemos para o campo."
Bruma perdeu espaço: "O Akturkoglu também está num grande momento. O mercado de janeiro foi importante e permitiu que estejamos na posição que estamos. O Bruma teve uma entrada forte no plantel, já foi decisivo em golos e assistências, trouxe maior competitividade interna, que eu falo desde a primeira hora. Com o jogador não se passa nada, trabalha muito e bem para quando for chamado ajudar a equipa a atingir os objetivos".