Advogado do avançado, Bebiano Gomes, admite que este possa passar pela equipa B do Sporting desde que tal seja parte de uma "estratégia de recuperação"
Corpo do artigo
Para Bebiano Gomes, advogado de Bruma, o futuro do jogador não pode passar por Alvalade se não for respeitado no clube. Nesse sentido, esclareceu, em declarações à Antena 1: "Não se pode entender que, para umas coisas Bruma tem capacidade e para outras não tem. Ele é inteligente, divertido, bom companheiro e tem consciência do que está em cima da mesa. Nós agimos sempre em defesa dos seus interesses e ele não pode regressar para ser humilhado",
Apesar disso, Bebiano Gomes não exclui que Bruma possa ter de passar pela equipa B dos leões. No entanto, esclarece que tal terá de ser apenas durante um período de recuperação física, não para continuar. "Um jogador, com este tempo de paragem e sem estar integrado num grupo, se tiver de passar uma fase transitória na equipa B isso será visto como um processo normal de evolução. Pode ser uma estratégia para a sua recuperação", admite o advogado do atleta.
De resto, Bebiano Gomes realçou que tudo é possível para Bruma que, recorde-se, viu a Comissão Arbitral Paritária validar o seu contrato com o Sporting até 2014. "Desde que não haja nenhuma tentativa de inferiorização da outra parte ou falta de respeito e as pessoas olhem para o outro como uma parte da solução, há sempre margem para se encontrar um entendimento", referiu.