Extremo estreou-se a marcar contra o Nacional e também assistiu, provas do salto de rendimento de uma estrela que andava um pouco apagada. Liga Europa desafia mais proezas
Corpo do artigo
Apareceu Bruma ao nono jogo pelo Braga, brilhando na Choupana e faturando pela primeira vez na época, com uma conclusão subtil para assinar o 0-2. E ainda foi a tempo de assistir El Ouazzani para o marroquino fechar a contagem. Não podia ter esperado melhor regresso à titularidade, após início de temporada mais tremido e uma lesão que o afastou três jogos da equipa, retomando contacto com a ação num jogo de má memória, frente ao Vitória. A estrelinha de Bruma, 16.º golo pelo Braga em 68 jogos, ressurgiu às portas da entrada em cena na Liga Europa, sendo que o atacante tem feito a diferença nestes palcos, elevando a sua graça e preponderância.
Tardou a aparecer, foi ainda travado por uma lesão, mas agora Carvalhal viu finalmente o melhor do extremo, podendo contar com bagagem e recursos para ser peça desequilibrante na UEFA.