Presidente da Académica anunciou campanha para compor o estádio na receção ao Hapoel, que irá marcar o regresso dos jogos europeus a Coimbra.
Corpo do artigo
O presidente da Académica anunciou que os estudantes vão ter uma redução no preço dos bilhetes para o jogo em casa contra o Hapoel de Telavive, da segunda jornada da Liga Europa a 4 de outubro. Em conferência de imprensa, José Eduardo Simões frisou que o clube pretende dinamizar uma campanha para que o Estádio Cidade de Coimbra tenha "um confortável número de espetadores" no jogo contra os israelitas.
"É o regresso a casa de jogos europeus, depois de 41 anos. Ainda me lembro dos grandes ambientes que se viveram e que agora gostaríamos de repetir", disse. O líder academista anunciou bilhetes ao preço de oito euros para os estudantes, de todos os graus de ensino, e a possibilidade de os sócios com o "pack" Liga Europa poderem comprar três bilhetes ao preço unitário de 12 euros. Os sócios sem "pack" Liga Europa pagam 12 euros e os ingressos para o público em geral variam entre os 17,5 e os 25 euros.
Quem assistir ao desafio com o Hapoel poderá ainda entrar gratuitamente na próxima partida da I Liga. "Penso que estão reunidas as condições para uma grande campanha que possa proporcionar um estádio bem composto, com um grande ambiente", referiu Simões, mostrando-se convicto de que "Coimbra vai aderir".
Para José Eduardo Simões, o adversário não é "um clube qualquer" e merece a presença dos sócios e simpatizantes. "É um clube que vai em primeiro lugar no campeonato de Israel e, há dois anos, na Liga dos Campeões venceu em casa o Benfica e empatou na Luz", sublinhou.