Imprensa do Brasil insiste na tese de que o Flamengo não facilitará contratações de jogadores sob alegado interesse do novo treinador do Benfica
Corpo do artigo
A imprensa brasileira, nomeadamente a rede Globo e o site RadarEsportes, voltaram à carga no que diz respeito à posição dos dirigentes do Flamengo relativamente ao alegado interesse do Benfica em três jogadores do plantel, referenciados como prioridades para Jorge Jesus: Willian Arão, Gerson e Bruno Henriques.
Contas feitas pelos media, em função das cláusulas de rescisão contratualizadas, o passe de cada um deles tem o seguinte preço: três milhões por Arão, 75 por Gerson e 35 por Bruno Henriques. Contas feitas, são 113 milhões de euros.
As mesmas fontes escrevem que a boa relação de Jesus com cada um dos atletas poderá influenciá-los e, com isso, motivar a direção do clube do Rio de Janeiro a negociar por valores mais baixos.
Referem, no entanto, que o desagrado pela perda do técnico é argumento para não facilitar a vida ao Benfica.
O Globo alega que Everton Cebolinha, do Grémio de Portalegre, poderá "substituir" Bruno Henrique no rol de interesse encarnado, sendo que este extremo-esquerdo está cotado na plataforma Transfermarket pelo valor de 28 milhões de euros.
12452812