
Fábio Poço
Em entrevista ao Porto Canal, Brahimi recordou os primeiros tempos no FC Porto e revelou as primeiras impressões do clube
Interesse do FC Porto depois do Mundial'2014: "Começou antes do Mundial e intensificou-se o interesse durante e depois. Foi através do Lopetegui e quando vi o interesse de um clube como o Porto para mim foi top. Eu queria jogar num grande clube e, como tal, foi uma decisão fácil de tomar".
Em 2014/15 chegaram 16 jogadores novos ao clube, sentiu que entusiasmou os adeptos?: "Na verdade, o Mundial ajudou-me muito e quando cheguei aqui senti que as pessoas esperavam muito de mim. E isso foi muito bom".
Primeiras sensações no estádio, centro de treinos e cidade: "Foi a minha primeira vez em Portugal. A primeira coisa que fiz foi visitar o estádio e a primeira coisa que mais me surpreendeu foi o museu. Quando vi os troféus, todas as taças que o clube ganhou senti logo que estava num clube top, muito grande. A partir desse momento senti mais força a dar pelo clube. Estava muito feliz".
Primeira apresentação aos adeptos: "Era completamente diferente do Granada, um clube que gosto muito. Era diferente jogar num clube para não descer e um em que jogas sempre para ganhar. São duas coisas completamente distintas. Sou um ganhador, quero sempre ganhar. E ao vir para o Porto não podia pedir mais".
