
Madjer, antigo internacional argelino e incontornável estrela do FC Porto, destaca a grande época que Brahimi está a realizar e acredita num final feliz para o jogador e para o clube
A dada altura da época, Madjer estava preocupado porque Brahimi não jogava com regularidade no FC Porto. E esse sentimento tinha razão de ser. Primeiro porque o médio iria chegar à Taça de África das Nações sem ritmo competitivo e com o moral em baixo, depois porque sentia que o médio tinha muito para dar ao FC Porto e isso não estava a acontecer. Mas era tudo uma questão de tempo e tudo mudou. Brahimi interpretou os métodos de trabalho de Nuno Espírito Santo, agarrou as oportunidades e passou a ser uma peça fundamental na recuperação dos dragões no campeonato.
5778469
No Gabão, esteve em bom plano e voltou ao Porto moralizado. Madjer não está surpreendido com a época que o compatriota está a realizar. "Mesmo quando o Brahimi não estava a jogar, eu sempre disse que ele era um grande jogador e que era tudo uma questão de confiança. Agora tem essa confiança do treinador e isso é que importa", destaca o antigo jogador do FC Porto em declarações a O JOGO, reforçando a ideia. "Quando um jogador tem a confiança do treinador tudo corre bem. Foi isso que aconteceu com o Brahimi. Ele ganhou a confiança do treinador, está a jogar bem e está a dar muito ao FC Porto. De resto, ele sempre mostrou que tem uma grande qualidade."
