Com apenas Maxi indisponível, o treinador portista deve apostar no regresso de Herrera à equipa. Brahimi poderá estrear-se, mas para ficar de fora do onze
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo tem 24 jogadores à disposição para a partida desta noite - do plantel, Maxi está lesionado e Chidozie não foi inscrito - e terá de fazer escolhas. Uma delas poderá passar pela estreia de Brahimi na lista de convocados, que só hoje será conhecida, depois de um último treino. Nuno pretende recuperar o argelino e a chamada para este jogo pode ser uma excelente forma de começar a motivar o jogador.
Quanto ao onze que esta noite irá defrontar o Copenhaga, é de prever a entrada de Herrera para o meio-campo, muito provavelmente para o lugar de Depoitre. O mexicano foi poupado contra o V. Guimarães - só fez dois treinos com a equipa depois de ter estado na seleção - para estar nas melhores condições no arranque da Champions.
Só hoje é que Nuno tomará decisões e a permanência do gigante belga Depoitre no onze até nem será descabida, para lutar com os altos centrais dinamarqueses. Outra dúvida prende-se com Corona: o extremo começou no banco com os minhotos e também espreita a titularidade esta noite. Se jogar, Nuno terá de abdicar de um dos médios.
No treino de ontem, só Maxi não subiu ao relvado e, como seria de esperar, nos 15 minutos abertos aos jornalistas não foi possível tirar qualquer conclusão quanto às ideias de Nuno para esta noite.