Madjer alimenta a esperança de contar com o extremo portista no segundo particular, pelo que não o dispensou. Jogador do FC Porto não alinhou na goleada frente à Tanzânia.
Corpo do artigo
Brahimi vai manter-se integrado nos trabalhos da seleção da Argélia até ao final do estágio. A decisão está tomada. Apesar dos problemas físicos que têm impedido o jogador do FC Porto de treinar e que o obrigaram a falhar o particular desta quinta-feira contra a Tanzânia, que os argelinos venceram por 4-1, o selecionador Rabah Madjer não prescinde dele. O treinador ainda conta utilizar Brahimi contra o Irão, seleção que Portugal vai defrontar na fase de grupos do Mundial da Rússia, no próximo verão.
Quarta-feira, o internacional argelino do FC Porto manteve-se a fazer tratamento e foi a única baixa dos trabalhos de preparação da seleção argelina, que decorrem em Sidi-Moussa, centro técnico nacional da Federação Argelina de Futebol, situado nos arredores da capital, Argel.
Brahimi não treina desde que se apresentou na segunda-feira no estágio da seleção, altura em que Madjer falou de "mazelas musculares", sem especificar ao que se referia. A Imprensa argelina especulou em torno de uma entorse num tornozelo, mas o certo é que há margem para que Brahimi recupere, o que leva Madjer a apostar tudo na recuperação do jogador para utilizá-lo na terça-feira (27), contra o Irão, num particular que vai decorrer na Áustria.